SCP

Domingos Paciência garante golos de "uma vez por todas"

Domingos Paciência garante golos de "uma vez por todas"

Domingos Paciência assumiu, ao final da manhã desta quarta-feira, que o Sporting vai erradicar os problemas na concretização já no jogo frente ao Nordsjaelaand, quinta-feira (21.15 horas), em Alvalade. Um confronto do "play-off" da Liga Europa e que pode garantir a passagem à fase de grupos da prova.

"Nestes três jogos (Olhanense 1-1, Nordsjaelaand 0-0 e Beira-Mar 0-0) existiram lacunas na concretização. Todavia, na quinta-feira tenho a certeza absoluta de que os jogadores farão tudo para que isso acabe de uma vez por todas. E que a equipa ganhe confiança e alcance o objectivo de entrar na fase de grupos da Liga Europa", referiu o técnico, em conferência de imprensa.

Depois do empate sem tentos na Dinamarca, os leões são forçados a vencer os nórdicos para seguir em frente na competição. A ansiedade tem sido um dos inimigos do conjunto que na óptica do treinador cumpre as restantes funções de forma positiva. "Se analisarmos os dois jogos da Liga, fomos superiores em posse de bola e no número de oportunidades. Até aí estamos bem. Faltam depois os golos e temos de trabalhar a vertente. A questão não é só dos avançados, pois a responsabilidade de os alcançar é de toda a equipa," acentuou.

O técnico gostaria de contar com Matías Fernández, Jeffren, Luís Aguiar, Rodríguez e Pereirinha, todos lesionados. No entanto, assume total confiança nos elementos disponíveis. A entrada de André Martins constitui a única novidade na lista de 19 eleitos. Matias Fernandez e Rodriguez são preteridos por lesão.

Convocados: Rui Patrício, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, Bojinov, Schaars, Wolfswinkel, Izmailov, Diego Capel, Marcelo, Carrilo, Yannick, Rinaudo, Hélder Postiga, André Santos, André Martins, Diego Rubio e João Pereira

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG