Desporto

Douglão é a novidade do Braga no jogo com a Académica

Douglão é a novidade do Braga no jogo com a Académica

Douglão está de regresso ao onze inicial do Sporting de Braga e vai jogar no lugar de Nuno André Coelho, que teve um problema físico de última hora, na receção desta sexta-feira (20 horas, SportTV1), à Académica de Coimbra, jogo que abre a 26.ª jornada da Liga de futebol.

Após a conquista da Taça da Liga, o desafio é de crucial importância para o Braga, que está em quarto lugar no campeonato, a três pontos do Paços de Ferreira, com quem discute o ambicionado terceiro lugar, na mira do acesso à Liga dos Campeões.

No lado da Briosa destaque para a estreia do técnico Sérgio Conceição, que rendeu na semana passada Pedro Emanuel, vítima dos maus resultados. Os estudantes estão no 13.º lugar, com 21 pontos, mesmo no limite, na luta pela permanência.

Sob a arbitragem de Hugo Miguel, de Lisboa, as equipas vão alinhar do seguinte modo:

Sporting de Braga - Quim, Baiano, Santos, Douglão e Elderson; Custódio e Hugo Viana; Alan, Ruben Micael e Mossoró; Carlão.

Academica - Ricardo; Rodrigo Galo, Halliche, Ferreira e Hélder Cabral; Flávio e Keita; Marinho, Makelelé e Wilson Eduardo; Edinho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG