O Jogo ao Vivo

Futebol

Dybala sofreu distensão na coxa esquerda e é dúvida para jogo com Lyon

Dybala sofreu distensão na coxa esquerda e é dúvida para jogo com Lyon

O argentino Paulo Dybala tem uma distensão na coxa esquerda, confirmou esta segunda-feira a Juventus, e está em dúvida para o jogo com o Lyon, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Segundo o boletim clínico do clube de Turim, que no domingo se sagrou campeão italiano pela nona vez consecutiva, o avançado tem "uma distensão do músculo femoral traseiro da coxa esquerda" e será avaliado "todos os dias".

A Juve não revelou a duração da recuperação, cujas estimativas, pelo tipo de lesão, apontam para 10 a 15 dias, colocando o argentino, um membro influente da equipa de Maurizio Sarri, em dúvida para o jogo de 7 de agosto.

PUB

A equipa de Cristiano Ronaldo tem ainda dois jogos da Liga italiana, frente ao Cagliari e Roma, que o internacional argentino de 26 anos vai falhar, além de ter de inverter uma desvantagem de 1-0 trazida da primeira mão contra o Lyon.

Dybala marcou 17 golos esta época, com Sarri a dizer, no domingo, que "Ronaldo e Dybala fizeram a diferença" na época que levou à conquista da Serie A e ainda tem, como possibilidade, a Liga dos Campeões.

O boletim clínico da "vecchia signora" revela ainda uma lesão na coxa direita do brasileiro Douglas Costa, que deve recuperar a tempo do duelo com os franceses, e o regresso aos treinos do brasileiro Danilo, ex-F. C. Porto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG