Premium

Eles tratam dos petiscos preferidos do líder da Liga

Eles tratam dos petiscos preferidos do líder da Liga

Se dentro de campo a equipa do Famalicão tem mostrado apetite pelos bons resultados, que valem, à quarta jornada da Liga, a liderança isolada do campeonato, também à mesa o plantel não deixa esses créditos por mãos alheias, degustando a boa gastronomia minhota, no que será um dos segredos para a surpreendente carreira realizada.

O JN descobriu que boa parte dos atletas do plantel faz as refeições diárias num dos restaurantes da cidade, onde a especialidade até são as francesinhas, mas que, enquanto durar a competição, ficam de fora de ementa dos jogadores. "São rapazes com bom apetite, mas não são esquisitos. Comem muita carne, massas, peixe e saladas. Não costumam fazer pedidos especiais, comem o que houver no menu, dentro das indicações dos nutricionistas", partilhou Marco Silva, proprietário do restaurante Forever, e também ele um adepto efusivo da equipa.

O empresário confessou ser um "orgulho" dar, através dos petiscos do seu restaurante, um pequeno contributo para este sucesso da equipa, algo que nem ele próprio perspetivava.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG