SLB

Enzo Pérez regressa frente ao Marítimo

Enzo Pérez regressa frente ao Marítimo

Jorge Jesus assumiu, na manhã desta sexta feira, no Seixal, que Enzo Pérez é o único elemento do lote de lesionados - Luisão, Aimar e Carlos Martins - que deverá voltar à equipa no jogo frente ao Marítimo, sábado (20.30 horas), na Luz.

"Ainda vamos treinar hoje e amanhã, mas creio que dos jogadores que têm sentido dificuldades físicas, só Enzo Pérez vai estar pronto para o jogo. Os outros, Carlos Martins, Aimar e Luisão, quase de certeza de que não têm hipóteses de recuperar", referiu o treinador do Benfica, no lançamento do confronto frente aos insulares. O responsável destacou o grau de dificuldade do embate frente a um conjunto que não perde há sete jogos consecutivos.

"Será especial passar o ano em primeiro lugar? Especial não direi, mas será importante. Mas mais ainda é acabar a época desportiva na frente e não o ano civil. Temos de fazer o que nos compete que é vencer para poder estar sempre em primeiro e também no final do ano civil", sublinhou o treinador que nunca viveu a passagem de ano na liderança - conseguiu repartir a liderança em duas ocasiões com F.C. Porto e Braga, mas sempre em desvantagem no critério de desempate.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG