O Jogo ao Vivo

Futebol

Equipa técnica de Maradona no Gimnasia La Plata demite-se

Equipa técnica de Maradona no Gimnasia La Plata demite-se

A equipa técnica que acompanhava Diego Maradona, que morreu na quarta-feira, no desempenho das funções de treinador do clube argentino Gimnasia La Plata decidiu renunciar aos cargos que ocupava de forma irrevogável.

"O Clube de Gimnasia e Esgrima La Plata relata, com grande pesar, que o corpo técnico que acompanhava Diego Armando Maradona, formado por Sebastián Méndez, Adrián González, Hernán Castex e Nicolás Czechowicz, decidiu renunciar aos respetivos cargos de forma irrevogável", refere o comunicado divulgado pelo clube argentino.

A Direção do clube fez ainda saber que "entende a decisão" dos restantes elementos da equipa técnica e qualifica a mesma como demonstrativa da "qualidade humana do grupo de trabalho" constituído por Maradona e que "tão bem desenvolveu o seu trabalho".

PUB

O antigo astro argentino tinha renovado em junho passado o seu contrato com o Gimnasia La Plata até dezembro de 2021.

"A massa de adeptos 'triperos' agradece de todo o coração o trabalho realizado, o esforço e o empenho assumido. A época de Diego Maradona e da sua equipa de trabalho já é uma parte importante da história do nosso clube. Diego saiu como mais um 'tripero', como todos vocês", pode, ainda, ler-se no comunicado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG