Basquetebol

Equipas profissionais voltam aos treinos em Nova Iorque

Equipas profissionais voltam aos treinos em Nova Iorque

O estado norte-americano é o mais afetado do país com a Covid-19, com cerca de 30 mil mortes, mas isso não travou a decisão do governador Andrew Cuomo.

As equipas profissionais já estão autorizadas a frequentar novamente as suas instalações no estado de Nova Iorque, anunciou o governador do Estado, Andrew Cuomo, este domingo.

"A partir de hoje os atletas de todas as Ligas desportivas profissionais de Nova Iorque vão poder reiniciar os treinos. Acredito que os desportos poderão voltar à sua atividade desde que os estádios não estejam lotados", explicou o governador numa entrevista coletiva.

O estado de Nova Iorque tem duas equipas na NBA (Basquetebol), os New York Knicks e os Brooklyn Nets, três na de NHL (Hóquei no Gelo), os New York Rangers, os New York Islanders e os Buffalo Sabres, duas na de basebol (MLB), os New York Yankees e os New York Mets, e uma na de futebol americano (NFL), os Buffalo Bills.

"É um retorno à normalidade. Estamos a trabalhar e a incentivar todas as equipas desportivas a iniciarem os treinos o mais rápido possível. E trabalharemos com elas para garantir que isso possa ser feito", reforçou Andrew Cuomo.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG