Liga inglesa

Eric Dier suspenso quatro jogos por incidente com adepto

Eric Dier suspenso quatro jogos por incidente com adepto

Eric Dier vai ser suspenso por quatro jogos, depois de ter estado envolvido num incidente com um adepto. O jogador do Tottenham subiu à bancada para confrontar um homem que o tinha insultado, durante uma partida em março.

O antigo jogador do Sporting vai falhar quatro dos últimos cinco jogos do Tottenham por suspensão e vai também ser multado em 40 mil libras (44,5 mil euros) pela conduta no encontro contra o Norwich em março.

Na altura, o Tottenham tinha acabado de ser eliminado da Taça de Inglaterra nas grandes penalidades. Depois de, alegadamente, um adepto ter insultado o jogador, o irmão saiu em sua defesa. Rapidamente Dier deu conta da situação e começou a subir as bancadas em direção ao adepto, enquanto gritava "ele é meu irmão".

A FA (Football Association) considerou que as ações de Dier foram ameaçadoras e que violaram a regra E3, que refere que um jogador não pode ter uma conduta violenta ou abusiva.

Eric Dier vai assim falhar os encontros do Tottenham frente ao Bournemouth, Arsenal, Newcastle e Leicester, podendo regressar na última jornada contra o Crystal Palace.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG