Conteúdo PatrocinadoRali Portugal

Hayden Paddon sofre acidente e vai para o hospital

Hayden Paddon sofre acidente e vai para o hospital
Produzido por:

O neozelandês foi protagonista de um acidente na sétima classificativa, em Ponte de Lima, e foi transportado de helicóptero para uma unidade de saúde

Hayden Paddon (Hyundai i20) liderava a sexta prova do campeonato do mundo e embateu numa zona de pedras, no início do troço de Ponte de Lima, tendo sido transportado para o hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

Paddon foi transportado de helicóptero para o Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, após sofrer um acidente na sétima classificativa do Rali de Portugal, em Ponte de Lima, que motivou a neutralização do troço.

"Os ocupantes saíram do carro pelos seus meios. Paddon foi ao hospital por precaução", lê-se no Twitter da marca norte-coreana.

Hayden Paddon vai passar a noite sob observação num hospital de Viana do Castelo, embora o seu estado não inspire cuidados, anunciou a equipa. "Hayden [Paddon] está bem. No entanto, devido à violência do impacto, os médicos aconselharam-no a passar a noite no hospital sob observação", informa a Hyundai Motorsport na rede social Twitter, acrescentando que o piloto neozelandês "não vai regressar ao rali no sábado".

ver mais vídeos