Salto Alto

A grande inspiração da mãe Rússia

A grande inspiração da mãe Rússia

A russa Victoria Lopyreva é a embaixadora do Mundial, que tem espalhado "glamour" em todos os estádios.

Victoria Lopyreva é uma apaixonada por desporto desde criança - praticou ténis e basquetebol - e tem um programa televisivo dedicado ao futebol. Antes do torneio, a beldade prognosticou uma boa campanha da seleção russa. "Vamos passar a fase de grupos, sem dúvida nenhuma. Depois, com um bocadinho de sorte, podemos fazer história".

Esqueçam, portanto, lá o polvo ou a foca que adivinha resultados. O que está a dar é Victoria, que, nas redes sociais, não passa despercebida e suscita milhares de comentários e elogios. "Vocês emocionam-me com tanto carinho", agradeceu, há dias, a bela da Victoria, eleita miss Rússia, em 2003.

A mãe inscreveu-a num concurso de beleza aos 16 anos e, a partir daí, o mundo da moda nunca mais a deixou fugir. "Em casa, ando sempre de roupa larga e rabo de cavalo", diz Victoria, que há uns anos chegou a encantar-se com Fyodor Smolov, um dos craques da Rússia e do Krasnodar.

O romance até deu em casamento, mas a coisa durou apenas dois anos: "Ele é bom rapaz, mas não estava preparado para a família. Estava mais interessado em redes sociais e carros bonitos". Opções. A amizade, porém, manteve-se e Victoria esteve em Sochi a torcer pela Rússia e por Smolov. "Vamos ganhar!". Palavra de embaixadora.

Bilhete de Identidade

Nome: Victoria Lopyreva
Idade: 34 anos
Nacionalidade: Russa
Profissão: Modelo e apresentadora

ver mais vídeos