O Jogo ao Vivo

Futsal

Sporting goleado na final da UEFA Cup frente a Ricardinho

Sporting goleado na final da UEFA Cup frente a Ricardinho

Ainda não foi desta que os leões concretizaram o sonho europeu. Na final da UEFA Cup, no Cazaquistão, o Sporting não teve argumentos para ombrear com o poderoso Inter Movistar e perdeu por 7-0.

Frente a um adversário recheado de estrelas, o Sporting pagou caro os erros cometidos. Os leões não estiveram tão fortes coletivamente como na meia-final, em que venceram os russos do Ugra por 2-1, e o Inter Movistar aproveitou para construir um resultado dilatado. Gadeia, aos seis minutos, deu vantagem aos espanhóis, que avolumaram a vantagem ainda na primeira parte, por intermédio de Lolo.

No início da etapa complementar, Rafael Rato, na sequência de um livre, fez o terceiro golo e desorientou por completo os campeões nacionais, que, instantes depois, estenderam a passadeira para Rivillos marcar o quarto tento dos espanhóis.

Sem nada a perder, Nuno Dias lançou Merlim como guarda-redes avançado. Porém, o risco dos leões não surtiu efeito, algumas das vezes por manifesta falta de sorte. Rivillos e Ricardinho, por duas vezes, fixaram o 7-0 final.

ver mais vídeos