Desporto

"Esperamos fazer uma boa partida e conseguir os três pontos", diz Matias Fernández

"Esperamos fazer uma boa partida e conseguir os três pontos", diz Matias Fernández

O médio chileno Matias Fernández afirmou, domingo, que a equipa espera fazer uma boa partida e conseguir os três pontos frente ao Benfica, segunda-feira, na Liga de futebol, pedindo o apoio de todos os adeptos.

"Esperamos uma partida complicada. O Benfica vem bem, mas esperamos fazer uma boa partida e conseguir os três pontos, que é o que queremos todos, tal como os adeptos", disse, citado pelo sítio do clube.

O médio internacional chileno, que esteve em destaque quinta-feira, ao marcar o golo do empate frente ao Glasgow Rangers (1-1), para a Liga Europa, refere que a equipa espera o apoio dos adeptos no Estádio José Alvalade.

"Esperamos que estejam todos a apoiar, para jogarmos o melhor possível e conseguirmos os três pontos", afirmou.

Matias Fernández, que é um dos 20 convocados do técnico Paulo Sérgio para o "dérbi", esteve afastado da equipa várias semanas, devido a lesão, mas tem estado agora a regressar à competição, podendo mesmo ser uma das apostas para o "onze".

O jogo entre Sporting e Benfica está agendado para segunda-feira, pelas 20:15, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, com arbitragem do portuense Artur Soares Dias.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG