Desporto

Estádio do Dragão recebeu 14 mil adeptos no primeiro dia do ano

Estádio do Dragão recebeu 14 mil adeptos no primeiro dia do ano

As portas do Estádio do Dragão abriram-se, esta terça-feira, para o primeiro treino do ano do F. C. Porto, permitido que mais de 14 mil adeptos pudessem assistir ao trabalho da equipa principal, num dia em que Maicon, Jackson Martínez, Otamendi e Varela foram sujeitos a um controlo anti-doping por parte de uma brigada da Autoridade Antidopagem de Portugal.

Cerca de 14 mil adeptos encheram esta terça-feira a bancada central do Estádio do Dragão para assistir ao primeiro treino do ano do bicampeão nacional. Trata-se de uma oportunidade rara, uma vez que os trabalhos da equipa de Vítor Pereira decorrem, normalmente, com as portas encerradas e no Centro de Treinos PortoGaia, no Olival.

A iniciativa portista começa a ser tradição no primeiro dia do ano e o momento é aproveitado pelos adeptos para verem os craques.

Também a Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) aproveitou o dia 1 de janeiro para entrar em acção. Uma brigada desta entidade também esteve no Estádio do Dragão, onde fez testes de despitagem ao jogadores Maicon, Jackson, Otamendi e Varela.