Desporto

Estoril empata com PSV e diz adeus à Europa

Estoril empata com PSV e diz adeus à Europa

Acabou a caminhada europeia do Estoril. A equipa de José Couceiro cedeu um empate com o PSV Eindhoven, na Amoreira, a três bolas. Um brinde de Diogo Amado e Tozé permitiu a igualdade aos holandeses.

Na primeira parte disputada ontem, quinta-feira, os canarinhos conseguiram recuperar dos golos sofridos e chegaram ao intervalo em vantagem (3-2). O jogo foi, depois, interrompido devido à intensa chuva que alagou o relvado e apagou as linhas de jogo.

A partida retomou esta sexta-feira, já com o tapete verde em condições. O conjunto da Linha tentou segurar o resultado positivo da véspera, mas os holandeses apresentaram-se com um futebol mais dinâmico e com a defesa mais sólida.

PUB

O PSV criou as melhores oportunidades do segundo tempo, mas chegaram à igualdade graças a um brinde de Diogo Amado e Tozé. O primeiro aliviou mal e o segundo entregou a bola a Wijnaldum que só teve de passar por Kieszek para fazer o 3-3.

A uma jornada do fim da fase de grupos, o Estoril encontra-se no terceiro lugar do Grupo E, com quatro pontos. Já não consegue apanhar o PSV, segundo classificado com oito pontos. O líder Dínamo Moscovo já estava apurado e está perto do pleno, pois conta com cinco vitórias em cinco jogos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG