Liga 2

Estrela da Amadora anuncia dois reforços

Estrela da Amadora anuncia dois reforços

O defesa direito Jean Felipe e o avançado Yuri Jonathan são os mais recentes reforços do Estrela da Amadora, para atacar a temporada 2022/23.

Jean Felipe, de 28 anos, representou o Sporting da Covilhã nas últimas duas épocas, por empréstimo do Portimonense, que também o tinha cedido antes a Desportivo de Chaves, Académica e Varzim.

PUB

Pelos serranos, o brasileiro fez um total de 74 encontros, nos quais apontou dois golos e 16 assistências, tendo sido um dos jogadores mais influentes no Sporting da Covilhã.

Já Yuri Jonathan retorna a Portugal depois de uma breve passagem pelos brasileiros do Capivariano, emprestado pelo Coimbra-MG, que, na primeira metade da última época, o havia cedido ao Leixões, naquela que foi a sua primeira experiência em solo nacional.

No Leixões, o dianteiro, de 24 anos, fez um golo em apenas sete participações, mas, no Capivariano, somou um total de 10 tentos em 20 partidas, antes de rumar à Reboleira.

Os dois futebolistas, naturais do Brasil, juntam-se aos três reforços que já tinham sido oficializados - os guarda-redes António Filipe (ex-Nacional) e Guilherme Fernandes (ex-Amora FC) e o defesa central Rui Correia (ex-Nacional).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG