Desporto

Eto'o vai para a Rússia e será o mais bem pago do mundo

Eto'o vai para a Rússia e será o mais bem pago do mundo

Depois de vários retrocessos e alguma indecisão, o clube russo Anzhi anunciou, terça-feira, a contratação do avançado Samuel Eto'o, por três épocas. O camaronês será o futebolista mais bem pago do mundo, com um ordenado de cerca de 20 milhões de euros por ano, ultrapassando assim Cristiano Ronaldo.

O clube do norte do Cáucaso, que é propriedade do magnata do petróleo Suleiman Kerimov, revelou ter chegado a acordo com o Inter de Milão, que vai receber 27 milhões de euros pela transferência do jogador.

"O jogador fará os exames médicos esta quarta-feira. Caso seja aprovado, vai assinar um contrato por três anos. Samuel deve chegar na próxima quinta-feira, para iniciar os trabalhos de preparação para o jogo com o Rostov", afirmou fonte do clube.

Samuel Eto'o, que representou anteriormente o Barcelona, Real Madrid e Maiorca, vai assinar um contrato cujo valor total rondará os 60 milhões de euros. O avançado, de 30 anos, foi considerado quatro vezes o melhor jogador africano do ano e conquistou três Ligas dos Campeões.

No Anzhi, quarto classificado do campeonato russo, Eto'o vai encontrar o veterano brasileiro Roberto Carlos e o internacional russo Zhirkov, contratado ao Chelsea de Villas-Boas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG