Futebol

F. C. Porto anuncia renovação de Pepê até 2027

F. C. Porto anuncia renovação de Pepê até 2027

Depois de Evanilson, foi a vez de Pepê renovar até 2027 pelo F. C. Porto. O brasileiro, de 25 anos, acrescentou um ano ao anterior vínculo.

Pepê renovou o contrato que o liga ao F. C. Porto até 2027. A novidade foi partilhada nos canais oficiais dos dragões, aos quais o jogador mostrou-se feliz pelo momento.

"O sentimento é de grande felicidade. Estou muito grato pela confiança no meu trabalho, espero poder dar continuidade ao meu trabalho e fazer uma grande época", disse o polivalente brasileiro, de 25 anos, que se diz "muito feliz por poder ajudar em diferentes posições".

PUB

"Estou muito agradecido pela confiança do mister e da equipa técnica no meu trabalho e vou continuar a dar o meu melhor em qualquer posição", acrescentou.

Para a atual temporada, Pepê pede uma reedição do que aconteceu em 2021/2022. "Espero que seja igual à época passada, estamos a dar o nosso melhor para que isso aconteça. Queremos ser campeões novamente, conquistar todos os títulos e dar essa alegria aos nossos adeptos", revelou.

Elemento preponderante na dinâmica da equipa comandada por Sérgio Conceição, Pepê ganhou maior preponderância nos dragões após a saída de Luis Díaz para o Liverpool, em janeiro deste ano.

Desde que chegou a Portugal, no ano passado, o brasileiro, que foi contratado ao Grémio, marcou sete golos e fez oito assistências, em 54 jogos pelo F. C. Porto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG