Desporto

F. C. Porto já chegou a Kiev

F. C. Porto já chegou a Kiev

O F. C. Porto já chegou a Kiev, Ucrânia, onde na próxima terça feira (19.45 horas), defronta o Dínamo Kiev, em jogo da quarta jornada da Liga de Campeões de futebol.

O avião charter da Sata que transportou a equipa portista aterrou em Kiev cerca das 20 horas locais, mais duas do que em Portugal continental. A temperatura do ar marcava oito graus positivos. Isto após uma viagem tranquila de quase quatro horas de duração, desde o aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Sem o presidente Pinto da Costa, chefia a comitiva portista o administrador Reinaldo Teles e o diretor geral Antero Henrique.

Rolando, Iturbe e Quiñones são as novidades na convocatória do F. C. Porto. Helton e Lucho, que estavam em dúvida por lesão, também são opção para o jogo. Fora da lista ficaram Maicon e Fernando, que saíram lesionados no desafio com o Marítimo e vão enfrentar umas semanas de paragem.

A convocatória de Vítor Pereira, composta por 19 jogadores, é a seguinte: Helton, Fabiano, Danilo, Lucho, Castro, João Moutinho, Jackson, James, Kléber, Miguel Lopes, Varela, Mangala, Abdoulaye, Atsu, Otamendi, Defour, Rolando, Iturbe e Quiñones.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG