Desporto

F. C. Porto já está instalado em Horst

F. C. Porto já está instalado em Horst

O F. C. Porto já está instalado em Horst, localidade holandesa escolhida para o estágio de pré-temporada. A comitiva dos dragões aterrou esta tarde em Eindhoven, pelas 18.45 horas locais (17.45 portuguesas), e uma hora depois chegou a Horst. No aeroporto e no hotel tinham dezenas de emigrantes à espera.

Os capitães Lucho González e Helton e o treinador Paulo Fonseca foram dos nomes mais entoados pelos adeptos que aguardavam os dragões no aeroporto de Eindhovem. Os jogadores deram autógrafos e deixaram-se fotografar antes de entrarem no autocarro do clube que os aguardava. O veículo deixou o Estádio do Dragão na passada sexta-feira e chegou à Holanda no domingo à noite.

Recebidos por uma temperatura mais amena (cerca de 22 graus centígrados), os jogadores e a equipa técnica voltaram a sentir o calor e o carinho dos emigrantes à chegada do hotel onde a comitiva portista vai ficar alojada.

Dezenas de emigrantes vitoriaram novamente técnicos e jogadores, com Jackson Martínez e Lucho entre os mais requisitados para nova sessão de autógrafos e de fotografias.