Futebol

F. C. Porto na máxima força para a recepção ao Sevilha

F. C. Porto na máxima força para a recepção ao Sevilha

André Villas-Boas realizou esta segunda-feira o penúltimo treino antes da recepção ao Sevilha, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O inglês Howard Webb é o árbitro nomeado pela UEFA.

No centro de treinos do Olival, o treinador do F. C. Porto alinhavou a estratégia pra a recepção ao Sevilha, jogo no qual os azuis e brancos estão em vantagem na eliminatória. Venceram o conjunto andaluz, em Espanha, por 1-2, pelo que apenas terão de gerir o resultado no desafio de depois de amanhã, quarta-feira, agendado para as 17 horas.

André Villas-Boas conta com todos os habituais titulares disponíveis e o plantel apenas se debate com um caso clínico. Emídio Rafael mantém-se em regime de tratamento médico depois de ter sido operado ao tornozelo esquerdo e só voltará a competir na próxima época.

Amanhã, terça-feira, o F. C. Porto treina no Estádio do Dragão, onde no final o treinador e um jogador estarão à disposição da comunicação social para a habitual conferência de Imprensa de antevisão do desafio.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG