Futebol

F. C. Porto perde e fica fora da UEFA Youth League

F. C. Porto perde e fica fora da UEFA Youth League

Vitória dos espanhóis atira os portistas para fora da UEFA Youth League. Atlético de Madrid vence confronto direto com os dragões pela diferença de golos.

Os portistas disseram adeus à UEFA Youth League após o desaire caseiro com o Atlético de Madrid, por 2-1. Num jogo marcado pelas difíceis condições climatéricas, os espanhóis adiantaram-se cedo no marcador, por Kostis, tendo o 1-0 se mantido até ao intervalo.

A abrir o segundo tempo, Diogo Abreu, na conversão de uma grande penalidade, igualou a partida, reacendendo as esperanças portistas em continuar em prova na Champions dos mais novos. Só que, pouco depois, Carlos Martín voltou a marcar pelos colchoneros, que conseguiram segurar a magra vantagem até final.

Em tempo de compensação, David Vinhas ficou muito perto do empate, que valeria a continuidade em prova aos portistas, mas rematou por cima.

O grupo B da Youth League foi ganho pelo Liverpool, com 11 pontos, que empatou com o Milan (1-1) na última ronda da fase inicial da prova. A um ponto de distância ficaram Atlético de Madrid e F. C. Porto, com vantagem no confronto direto para os espanhóis.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG