Futebol

"F. C. Porto pode ser campeão europeu", defende Evanilson

"F. C. Porto pode ser campeão europeu", defende Evanilson

Após o empate com o Milan (1-1), na Liga dos Campeões, o avançado brasileiro não tem "dúvidas" que os dragões podem surpreender. "Basta trabalhar e acreditar".

O avançado brasileiro tem sido aposta frequente de Sérgio Conceição e, em Milão, mereceu o estatuto de titular, algo que se repetiu em seis dos últimos sete jogos. Após o empate em Itália, Evanilson mostrou total confiança que os dragões podem conquistar a principal prova por clubes da UEFA.

"É só equipas grandes [na Liga dos Campeões], é o chamado grupo da morte, mas estamos a fazer um bom trabalho e temos de continuar assim. O F. C. Porto é uma clube grande, já venceu duas vezes a Champions, temos hipóteses de repetir o feito, basta acreditar. Temos de continuar a fazer o nosso trabalho. É difícil, mas não tenho dúvidas que podemos ser campeões europeus. É o nosso sonho e temos de continuar a acreditar", afirmou o ex-jogador do Fluminense, de 22 anos, em entrevista dada aos brasileiros do TNT Sports, após a partida frente ao Milan, que terminou empatada a uma bola.

"A nossa equipa fez um grande jogo em Milão, impondo o nosso ritmo. Criámos mais oportunidades de golo, mas não concretizámos mais e eles acabaram por empatar. Estamos vivos e vamos procurar os três pontos no próximo jogo", prometeu Evanilson, que até teve o segundo golo da equipa portista na cabeça, após assistência de Pepe, mas a bola bateu na barra da baliza italiana.

O avançado já foi utilizado em 11 partidas pelo técnico dos dragões, tendo marcado dois golos na Liga (ambos frente ao Boavista) e outros tantos na Taça (Sintrense).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG