O Jogo ao Vivo

Desporto

F. C. Porto-U. Leiria: Hulk no onze dos dragões

F. C. Porto-U. Leiria: Hulk no onze dos dragões

O avançado brasileiro regressa à competição depois de ter estado quase um mês lesionados. Hulk vai jogar na asa direita do ataque do F. C. Porto que esta noite recebe a U. Leiria, penúltimo classificado da Liga.

Depois dos triunfos do Benfica e do Braga, só resta um caminho ao F. C. Porto: vencer. Os dragões precisam de recuperar os oito pontos de desvantagem para o líder do campeonato e distanciar-se dos minhotos que, na sexta-feira, se colaram na segunda posição.

Perante este quadro, o treinador do F. C. Porto aposta numa equipa ofensiva com o regresso de Hulk à competição, depois de ter estado cerca de um mês ausente por causa de um problema muscular. O avançado brasileiro irá servir o ponta-de-lança Janko que se mantém no onze. Lucho González, outro reforço de Inverno, também joga de início, assim como Danilo que se estreia a titular em jogos do campeonato. Varela mantém-se na equipa e James fica no banco.

A União de Leiria, no penúltimo lugar do campeonato, terá um jogo muito complicado e o treinador Manuel Cajuda coloca no onze o avançado Bruno Moraes, que já jogou de dragão ao peito e que em 2006/07 brilhou num clássico com o Benfica, ao marcar o golo do triunfo (3-2) quase nos descontos. Djaniny fica no banco.

F. C. Porto: Helton; Danilo, Maicon, Mangala e Álvaro Pereira; Fernando, Lucho González e João Moutinho; Hulk, Janko e Varela.

Treinador: Vítor Pereira.

No banco: Bracali, Cristian Rodríguez, James, Djalma, Sapunaru, Alex Sandro e Defour.

U. Leiria: Oblak; Ivo Pinto, Haas, Edson e Shaffer; Manuel Curto, Marcos Paulo e Elvis; Ogu, Bruno Moraes e Robinho.

Treinador: Manuel Cajuda.

No banco: Luiz Carlos, Rúben Brígido, Luís Leal, Tiago Terroso, Djaniny, Marco Soares e Cacá.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG