Desporto

F. C. Porto-Villarreal: Helton e Guarín de início

F. C. Porto-Villarreal: Helton e Guarín de início

Helton e Guarín não jogaram na Luz, diante do Benfica, mas recuperam a titularidade para o jogo desta noite entre o F. C. Porto e o Villarreal, da primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

O F. C. Porto tem, esta noite, um jogo importante para quem ambiciona estar presente na final da Liga Europa. O treinador André Villas-Boas aposta na melhor equipa, chamando o guarda-redes Helton ao onze, de detrimento de Beto, e apostando em Guarín no lugar de Rúben Micael.

Na equipa inicial dos dragões, destaque para Cristian Rodríguez, mantendo-se o extremo Varela como opção no banco de suplentes. O internacional uruguaio forma o tridente ofensivo com o brasileiro Hulk e o colombiano Falcao, este o melhor marcador da competição, com 12 golos.

PUB

Quando falta pouco mais de uma hora, apenas poucas dezenas de adeptos preenchem as bancadas do Estádio do Dragão, que deve registar uma boa casa tendo em conta a importância deste jogo. Há muitos adeptos do Villarreal nas imediações do recinto, onde um cordão de segurança controla os simpatizantes espanhóis e portugueses.

F. C. Porto: Helton; Sapunaru, Rolando, Otamendi e Álvaro Pereira; Fernando, Guarín e João Moutinho; Hulk, Falcao e Cristian Rodríguez.

Villarreal: Diego López; Mário Gaspar, Musacchio, Marchena e Catalá; Borja Valero e Bruno Soriano; Cani e Cazorla; Rossi e Nilmar.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG