FCP

F. C. Porto: Villas-Boas faz várias poupanças

F. C. Porto: Villas-Boas faz várias poupanças

Na recepção ao Paços de Ferreira, jogo de consagração pela conquista do título nacional, o treinador do F. C. Porto poupou Helton, Guarín, Sapunaru e Otamendi.

O Estádio do Dragão vive um grande ambiente de festa no dia em que os jogadores do F. C. Porto vão receber o troféu de campeões nacionais pela mão de Fernando Gomes, presidente da Liga. No final do jogo com o Paços de Ferreira, irão subir a um palco montado no centro do relvado, onde serão aclamados pelos adeptos.

Na penúltima jornada do campeonato, os portistas assumem como objectivo chegar ao fim da prova sem qualquer derrota. Mesmo assim, até por causa do desgastante jogo no terreno do Villarreal, onde se apuraram para a final da Liga Europa, o treinador André Villas-Boas poupou Helton, Guarín, Sapunaru e Otamendi, promovendo a titularidade de Beto, Sereno, Maicon, Rúben Micael e Souza.

PUB

O recinto deve registar uma assistência superior a 45 mil espectadores. Quando a troféu de campeão nacional foi colocado na entrada do relvado, os espectadores manisfestaram-se com um forte aplauso.

F. C. Porto: Beto, Sereno, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Souza, Rúben Micael, João Moutinho, Hulk, Falcao e James.

Paços de Ferreira: Cássio; Baiano, Ozeia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Olímpio, David Simão, Manuel José, Nélson Oliveira e Pizzi.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG