Ataque ao Mercado

Fábio Coentrão a caminho da Invicta e Benfica desiste de Perin

Fábio Coentrão a caminho da Invicta e Benfica desiste de Perin

Fábio Coentrão está perto de se tornar reforço do F. C. Porto. O internacional português deve assinar um contrato válido por duas temporadas. Na Luz, o Benfica desistiu da contratação do guarda-redes Perin e já está à procura de alternativas.

F. C. Porto: Fábio Coentrão está perto de reforçar a ala esquerda dos dragões. Segundo o que o JN apurou, junto de fonte próxima do processo, o internacional português prepara-se para assinar um contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção, e deve ser oficializado ainda esta quarta-feira. O esquerdino, que conta com passagens pelo Benfica e Sporting, será o nono jogador da história do futebol português a representar os três grandes.

Benfica: Parece que Perin já não interessa. Segundo o jornal "A Bola", os encarnados desistiram da contratação do guarda-redes italiano. A Juventus estava interessada em fazer avançar o negócio, terá oferecido o empréstimo do jogador até janeiro, pagando os 2,8 milhões do ordenado do jogador, mas a proposta não interessou aos dirigentes encarnados.

Bolonha: Andreas Skov Olsen é reforço. O avançado dinamarquês, de 19 anos, chega ao emblema italiano proveniente do Nordsjaelland e assinou um contrato por cinco épocas.

Aston Villa: Hassan Trezeguet vai jogar em Inglaterra. O internacional egípcio, de 24 anos, que na edição deste ano da CAN fez quatro jogos e marcou um golo, troca, assim, o Kasimpasa, da Turquia, pelo Aston Villa.