Futebol

Fábio Silva: "Trocava as minhas habilidades com o Ronaldo"

Fábio Silva: "Trocava as minhas habilidades com o Ronaldo"

Fábio Silva esteve à conversa no Instagram do "433", onde falou da admiração que tem por Cristiano Ronaldo e abordou o facto de partilhar o relvado com Pepe.

Quando questionado com quem trocaria de habilidades, a resposta foi breve: "Trocava com o Cristiano Ronaldo. Sem dúvida que é o melhor da história, de sempre. Para mim será sempre... Se pudesse trocava de habilidades com ele, só para ver como é, por tudo o que deu e ainda vai dar ao futebol", disse.

O avançado do F. C. Porto aproveitou ainda para falar da experiência de partilhar balneário e relvado com o central Pepe. "É algo incrível poder estar perto de uma pessoa que já ganhou tudo no futebol e que é uma referência mundial para muita gente. Ajuda-me muito, dá-me muitos conselhos e temos uma ligação muito boa".

E no que toca a craques portugueses, a conversa não se resumiu a Ronaldo. Entre um passe de Bernardo Silva ou uma trivela de Quaresma, Fábio Silva fez a escolha. "Esta é complicada! Se jogasse com ambos, sei que me deixariam em posição privilegiada, ia receber muitos passes a isolar-me ou passes requintados, só teria de definir. Não consigo optar, se pudesse jogar com os dois ao mesmo tempo era perfeito", referiu.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG