Desporto

"Fair-play?, isso para mim não existe, é tudo treta", diz Jesus

"Fair-play?, isso para mim não existe, é tudo treta", diz Jesus

Jorge Jesus mostrou-se muito insatisfeito com a expulsão de João Pereira, esta terça-feira feira à noite, no jogo frente ao Real Madrid, em Alvalade, que ditou a saída do Sporting da Champions.

"Fair-play?, isso para mim não existe, é tudo treta. Senão, o Kovacic não fazia uma situação para enganar [expulsão de João Pereira]. Mesmo assim, fizemos 1-1, o que demonstra a qualidade do futebol do Sporting em fase de construção", disse o treinador leonino no final da partida.

Apesar da eliminação da competição, Jesus gostou da partida e salientou que os dois jogos com o Real Madrid servirão para a equipa crescer. "Estes jogadores não estão habituados a estas andanças e a estas situações como o Sporting está a ter nesta Champions", afirmou.

"Jogar com o Real Madrid não é como jogar com a maior parte das equipas. Saímos daqui com o sentimento de que o Sporting nos jogos que fez esteve à altura dos acontecimentos. Só não ganhámos pontos e jogos porque isto é preciso andar uns aninhos aqui para perceber o que é a Champions", concluiu o treinador dos leões.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG