Desporto

Falcao receptivo, Moutinho falado e adeptos do Chelsea sonham com Hulk

Falcao receptivo, Moutinho falado e adeptos do Chelsea sonham com Hulk

A saída de Villas-Boas para o Chelsea pode provocar um rombo na equipa do F. C. Porto e encher os cofres da SAD portista. Falcao está receptivo a acompanhar o treinador e entre os adeptos dos "blues" Hulk também é desejado. João Moutinho parece estar nos planos do técnico azul, do Porto para Londres.

João Moutinho também é falado para seguir Villas-Boas para o Chelsea. O futebolista que o F. C. Porto contratou ao Sporting, na época passada, por 10 milhões de euros, pode render aos dragões 40 milhões, o valor da cláusula de rescisão, escreve o jornal "Record".

Se Abramovich está disposto a pagar 15 milhões por André Villas-Boas, é provável que conceda alguns desejos ao novo treinador, o que pode render ao F. C. Porto 85 milhões de euros: 15 pelo técnico, 40 por Moutinho e 30 por Falcao, que já disse estar receptivo a mudar-se para Londres.

"Se Villas-Boas é o novo treinador do Chelsea, é normal que seja acompanhado pelos jogadores mais próximos dele", disse Claudio Mossi, empresário de Falcao, citado no "The Sun", admitindo que o avançado colombiano está receptivo a uma mudança dos azuis do Porto para os azuis de Londres.

"Graças ao treinador, todos os jogadores se sentem importantes e isso manteve-nos motivados. Isso foi decisivo", disse Falcao, citado pelo mesmo tablóide britânico , que faz contas aos números colombiano: em 50 jogos marcou 41 golos pelo F. C. Porto, incluindo os 17 na Liga Europa, novo recorde na competição.

Falcao comentou, segunda-feira, no Twitter a notícia da saída de André Villas-Boas para o Chelsea. "Que surpresa tive ao acordar. André vai para o Chelsea? Alguém sabe alguma coisa disto?", perguntava o colombiano, conhecido utilizador desta ferramenta.

É também no Twitter que já se fala num futuro ataque demolidor do Chelsea, à custa da dupla maravilha do F. C. Porto. "Falcao+Hulk+Torres+Drogba no Chelsea? A mais mortífera força [de ataque] se ambos vierem para o Chelsea", comentou um adepto dos "blues".

PUB

Entre os adeptos do Chelsea, parece certa a entrada do colombiano no clube. "Se Abramovich quer Falcao, ele vem", escreve um fã. Com outros a desejarem Hulk, entre cépticos que acha que o brasileiro não vai adaptar-se, a maioria aposta na saída de Drogba, do 11 e do plantel.

"Falcao e Torres, Hulk continua na direita e o prolífero Drogba é relegado para o banco", escreve um adepto do Chelsea. "Hulk pode substituir Malouda e Falcao é outro Drogba", acrescenta outro adepto.

Talvez desconheçam é que a cláusula de rescisão de Hulk é de 100 milhões de euros, o que pode ser impeditivo mesmo para Abramovich, que já investiu cerca de 900 milhões de euros no Chelsea desde que comprou o clube.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG