Desporto

FC Barcelona goleia Atlético de Madrid

FC Barcelona goleia Atlético de Madrid

O FC Barcelona voltou, este sábado, a golear em Camp Nou e desta vez "despachou" o Atlético Madrid, por 5-0, num encontro da sexta jornada da Liga espanhola de futebol marcado pelo "hat-trick" de Messi, que assim "imitou" Ronaldo.

Depois de na semana passada ter "esmagado" o Osasuna por 8-0, os catalães voltaram a ser demolidores em casa e venceram sem grande dificuldade a equipa de Madrid, que apresentou o português Tiago no "onze".

O antigo internacional luso ainda acertou na barra nos instantes iniciais da partida e deu a entender que o Atlético Madrid poderia criar bastantes dificuldades ao FC Barcelona, mas a equipa de Pep Guardiola praticamente resolveu a encontro na primeira parte.

Villa (nove minutos), Miranda (15), na própria baliza, e Messi (26) iniciaram a goleada, que ficou completa aos 78 e 90 pelo avançado argentino, melhor jogador da FIFA nas últimas duas temporadas.

Com este "hat-trick", Messi subiu ao topo da lista de marcadores da liga espanhola, com oito golos, mais um que Cristiano Ronaldo, que minutos antes tinha realizado o mesmo feito no triunfo do Real Madrid sobre o Rayo Vallecano, por 6-2.

O triunfo deixa o FC Barcelona na segunda posição do campeonato, a um ponto do líder Betis, embora a equipa de Sevilha tenha um jogo a menos (visita na segunda-feira o Getafe).

Outras Notícias