Futebol

F.C. Porto deixa recados ao Sporting

F.C. Porto deixa recados ao Sporting

O F. C. Porto congratulou-se com a vitória em Alvalade, na primeira mão das meia-final da Taça de Portugal e deixou vários recados, no "Dragões Diário", esta quinta-feira.

"O F. C. Porto foi ontem a Lisboa vencer o Sporting local por 2-1 em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Os golos de Taremi e de Evanilson foram a melhor resposta - uma expectável resposta à Porto, na verdade - ao festival de provocações com que a nossa equipa foi brindada desde que aterrou na capital na véspera do encontro", pode ler-se, aludindo também ao rebentamento de petardos, junto ao hotel, onde a equipa ficou instalada na véspera do jogo, em Lisboa.

"A eliminatória, longe de estar decidida, entra agora num repouso de um mês e meio. Não fosse o desperdício de algumas oportunidades, principalmente quando a equipa já vencia, e a qualificação para a final de Oeiras até poderia estar mais bem encaminhada. De ontem, além do triunfo, fica a imagem de um grupo sério e competente que não se deixou impressionar com os foguetes e petardos lançados pelos que também apanharam as canas", acrescentou.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG