O Jogo ao Vivo

Futebol

F.C. Porto diz que autores de ataque à família de Sérgio Conceição têm memória curta

F.C. Porto diz que autores de ataque à família de Sérgio Conceição têm memória curta

Na newsletter "Dragões Diário", o F.C. Porto expressa solidariedade aos familiares e ao próprio treinador, salientando que "nada justifica um ato como este".

"A pior palavra que lhe ocorrer não chega para caracterizar o que aconteceu nas imediações do Estádio do Dragão após o jogo com o Club Brugge", escreve o F.C. Porto, nesta quinta-feira, na newsletter "Dragões Diário", a propósito do ataque à viatura onde seguiam familiares do técnico Sérgio Conceição.

"Lamentando-se a falta de proteção por parte das autoridades, o que importa sublinhar é que o autor ou os autores do ataque ao carro da família de Sérgio Conceição, a serem portistas, não são apenas criminosos, são ingratos e têm memória curta. Nada justifica um ato como este, nem uma derrota incomum e impensável. A Sérgio Conceição e à sua família, expressamos toda a nossa solidariedade", refere o clube azul e branco.

PUB

"A serem portistas, porque temos de o repetir, estes criminosos não só perderam por completo a noção da realidade e do mundo em que vivemos, como também revelaram uma ingratidão grotesca para com alguém que nos encheu de alegrias nos últimos cinco anos: três títulos de Campeão Nacional, duas Taças de Portugal e três Supertaças, e tudo isto só como treinador do F.C. Porto, porque se lhe juntarmos o percurso como jogador, o palmarés é ainda mais rico. É por isto e muito mais que Sérgio Conceição é e será para sempre um de nós", pode ainda ler-se na publicação.

Na quarta-feira, em comunicado, o F.C. Porto já repudiara o ataque ao carro da família de Sérgio Conceição, ocorrido na noite da véspera, após a derrota em casa com o Club Brugge (4-0), para a Liga dos Campeões.

Em causa está o apedrejamento à viatura em que seguiam a mulher do treinador dos dragões', Liliana Conceição, e dois dos filhos, e que provocou o pânico nos ocupantes e alguns danos na viatura.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG