O Jogo ao Vivo

Taça da Liga

F.C. Porto e Rio Ave disputam vaga na final da Taça da Liga

F.C. Porto e Rio Ave disputam vaga na final da Taça da Liga

O F.C. Porto e o Rio Ave disputam, esta quarta-feira (16.45 horas), a última vaga na final da Taça da Liga de futebol, na qual já está o Sporting de Braga, numa partida que se joga no Estádio do Dragão.

Os "dragões", em caso de vitória, marcarão presença, pela segunda vez, em seis edições da prova, no jogo decisivo, depois de terem perdido o troféu para o Benfica, em 2009/10, derrotados por 3-0.

Os vila-condenses, que poderão estrear-se na final da prova, sobem ao relvado do Dragão sem dois jogadores importantes na estratégia de Nuno Espírito Santo: Wires e Edimar, expulsos na partida de domingo, frente ao Benfica, da 24.ª jornada da I Liga.

No que diz respeito aos planos de Vítor Pereira, o regresso do ganês Christian Atsu aos convocados, tal como o do brasileiro Sebá, são as novidades numa lista sem o guarda-redes Helton, que não tem sido chamado à disputa deste troféu.

O jogo adiado, devido a recursos no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, definirá o outro clube presente na final, na qual já está o Sporting de Braga, que afastou o Benfica, vencedor das últimas quatro edições.

O jogo será arbitrado por Hugo Miguel (Lisboa) e a final da Taça da Liga está marcada para 13 de abril, no Estádio Cidade de Coimbra.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG