FCP

F.C. Porto recebe União de Leiria obrigado a ganhar

F.C. Porto recebe União de Leiria obrigado a ganhar

A 18.ª jornada da Liga portuguesa de futebol prossegue este domingo com o jogo F.C. Porto-União de Leiria em destaque e os "dragões" pressionados pelo distanciamento do Benfica e a aproximação do Sporting de Braga.

A equipa de Vítor Pereira está obrigada vencer para não perder terreno face ao líder "encarnado", que sábado aumentou, provisoriamente, a sua vantagem para oito pontos, mercê da vitória caseira sobre o Nacional (4-1).

Por outro lado, o Sporting de Braga conseguiu alcançar os "dragões" (40 pontos) no segundo lugar, graças aos três pontos somados sexta-feira frente ao Vitória de Setúbal (3-0), embora tenha mais um jogo disputado.

A título de curiosidade, o jogo no Estádio do Dragão (20:15) marcará a estreia dos reforços portistas Lucho González e Marc Janko no campeonato, depois do "ensaio", com golos de ambos, na Taça da Liga, na passada semana.

Nos outros jogos de hoje, o Paços de Paços de Ferreira somou a terceira vitória consecutiva , ao bater em casa o Feirense por 3-1, e o Rio Ave foi a Olhão vencer por 2-0 a Olhanense.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG