O Jogo ao Vivo

Condolências

Fernando Gomes e Pedro Proença recordam Reinaldo Teles

Fernando Gomes e Pedro Proença recordam Reinaldo Teles

O antigo dirigente e atleta portista, Reinaldo Teles, faleceu esta quarta-feira, aos 70 anos, vítima da covid-19. Os presidentes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e da Liga Portugal deixaram mensagens de condolências.

Num nota no site oficial da FPF, o líder Fernando Gomes pronunciou-se assim: "Gostaria em nome da FPF de expressar as mais sentidas condolências aos familiares, amigos e colegas de Reinaldo Teles, histórico dirigente do F. C. Porto ao longo das últimas décadas. Nesta hora de enorme tristeza, não poderia deixar de oferecer igualmente a toda a família portista, em particular à Direção do clube, uma palavra de conforto pela perda de alguém tão importante na estrutura. Sabemos que Reinaldo Teles perdurará no espírito e no coração dos que com ele privaram por muitos e muitos anos e que essa é a maior honra que alguém pode conquistar".

Já Pedro Proença, na rede social Facebook, recorda que só tem "coisas positivas" a dizer de Reinaldo Teles, lembrando "o trato elevado" e ainda a "educação" do antigo dirigente portista. "Defendeu a sua camisola acima de tudo e estou certo de que, mesmo os adversários desportivos, ficam com uma imagem positiva do sr. Reinaldo Teles. O Desporto e o País ficam, hoje, mais pobres", acrescenta.

Outras Notícias