Futebol

Fernando Gomes não quer membros dos órgãos sociais nas tribunas

Fernando Gomes não quer membros dos órgãos sociais nas tribunas

Presidente da Federação Portuguesa de Futebol escreveu aos líderes da arbitragem, disciplina e justiça para que os elementos destes organismos deixem de assistir aos jogos de futebol na tribuna.

Fernando Gomes não vê qualquer tipo de vantagem em elementos dos órgãos sociais da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em assistirem aos jogos na tribuna, pelo contrário, e escreveu aos presidentes dos órgãos sociais para que estes deem atenção a esse pormenor nos seus regimentos.

O líder federativo deixou ainda indicações de como os elementos dos órgãos sociais devem proceder caso receba algum convite para marcar em eventos ligados aos clubes. Ou seja, devem entrar em contacto com os serviços de protocolo da FPF, e esta indicará quem irá representar a instituição.

Fernando Gomes deixou ainda explícito que a FPF não irá solicitar bilhetes aos clubes para os facultar a membros dos órgãos sociais. Todas estas medidas visam acabar com as dúvidas sobre a presença de elementos dos órgãos federativos nas tribunas dos estádios, que muito têm dado que falar, e, sobretudo, para que a confiança na FPF não seja abalada.