O Jogo ao Vivo

Desporto

Fernando Gomes quer mudar mentalidades na Federação

Fernando Gomes quer mudar mentalidades na Federação

Fernando Gomes apresentou, nesta segunda-feira, em Oeiras, o programa eleitoral da sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol. E, entre todos os objectivos a que se propôs, assumiu a vontade de mudar mentalidades no futebol português.

A mudança de paradigma na FPF por parte do candidato é a principal solução para que, em conjunto com a sua equipa, consiga alcançar os objectivos mais complicados, conforme assumiu: "A valorização do futebolista português e a reformulação dos quadros competitivos".

Em todo o caso, Fernando Gomes vincou "a consciência plena" que tem "uma equipa para colocar de pé aquilo a que se propõe", que passa sempre por "dar continuidade ao que de bom tem sido feito nos últimos 15 anos e corrigir aquilo que de menos bom foi feito".

PUB

Apesar de considerar que "o financiamento da FPF vai mudar drasticamente, fruto da situação económica global", Fernando Gomes salientou a vontade de "organizar uma final europeia em 2014, aproveitando o centenário da FPF" e promover a prática do futebol: "Há 150 mil praticantes, um número muito reduzido face à nossa população".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG