Seleção Nacional

Fernando Santos recebe camisola alusiva ao jogo 100

Fernando Santos recebe camisola alusiva ao jogo 100

Fernando Santos recebeu, das mãos do presidente da FPF, Fernando Gomes, uma camisola alusiva ao jogo 100 cumprido pelo Selecionador Nacional no encontro com a República Checa, disputado no Estádio José Alvalade.

O treinador mostrou-se grato pela confiança demonstrada por Fernando Gomes "numa altura particularmente difícil", mas não se esqueceu de endereçar os restantes agradecimentos devidos.

"Agradeço a toda a equipa técnica e restante staff, não apenas àqueles que me acompanham desde o primeiro dia, mas também todos os outros que ao longo do caminho se juntaram a nós. Também devo endereçar aos jogadores o maior agradecimento por tudo aquilo que têm feito ao longo destes oito anos", disse Fernando Santos.

PUB

Os restantes elementos da equipa técnica liderada por Fernando Santos foram igualmente presenteados com a camisola centenária. O vice-presidente Humberto Coelho e o diretor João Vieira Pinto entregaram a camisola comemorativa a Ilídio Vale, João Carlos Costa, Jorge Rosário, Fernando Justino, Ricardo Santos e Bruno Pereira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG