Seleção

Fernando Santos regressa ao trabalho na Cidade do Futebol

Fernando Santos regressa ao trabalho na Cidade do Futebol

A equipa técnica da seleção portuguesa, liderada por Fernando Santos, reuniu-se esta terça-feira pela primeira vez na Cidade do Futebol, em Oeiras, após a paragem motivada pela pandemia de covid-19.

Para além do selecionador, o encontro, que decorreu nas instalações remodeladas da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), contou com João Costa, Ilídio Vale, Fernando Justino, Jorge Rosário e Ricardo Santos, e "serviu para dar um sinal público do início do período de desconfinamento".

Segundo a nota divulgada no site da FPF, a Unidade de Saúde e Performance do organismo "definiu um protocolo", que obriga "a utilização de máscaras de segurança a qualquer funcionário ou visitante presente".

A fase final do Euro2020, que vai decorrer pela primeira vez em 12 cidades de 12 países, estava marcada para junho e julho deste ano, mas acabou por ser adiada para 2021, entre 11 de junho e 11 de julho, devido à pandemia da covid-19.

Portugal, campeão em título, está inserido no grupo F, com as seleções da França, campeã mundial, Alemanha, e espera ainda pelo vencedor de um dos quatro play-offs de acesso à fase final.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG