Futebol

Festa do Avante: Super Dragões falam em hipocrisia e pedem reunião com a DGS

Festa do Avante: Super Dragões falam em hipocrisia e pedem reunião com a DGS

Os Super Dragões querem reunir com a Direção Geral da Saúde, para ajudar a encontrar uma solução para o regresso dos adeptos no estádio. A claque do F. C. Porto diz querer "contribuir activamente na construção de um plano que permita o regresso dos adeptos aos estádios, através das medidas que se entendam adequadas".

Elencando uma série de eventos que se estão a realizar, mesmo que com regras mais restritas, os Super Dragões dizem que "os níveis de hipocrisia estão a atingir patamares impensáveis, tratando o desporto rei como o parente pobre da sociedade, e os seus adeptos como os únicos que não se sabem comportar".

"Não podemos aceitar que apenas por cobardia não se dê este passo, mesmo perante as repetidas intervenções de responsáveis do futebol português, onde se destacam o nosso presidente Jorge Nuno Pinto da Costa que tem estado na primeira linha da indignação perante o actual estado de coisas, e o Dr. Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional", pode ler-se no texto divulgado no Facebook da claque.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG