Futebol

"Festejaram o empate como se fosse a final da Champions", diz Conceição

"Festejaram o empate como se fosse a final da Champions", diz Conceição

No final do empate (1-1) frente ao Aves, Sérgio Conceição garantiu que a equipa devia ter feito mais para vencer o jogo e abordou, ainda, o lance sobre Danilo no minuto 90.

"O que faltou? Faltou que o árbitro apitasse penálti naquele lance [com Danilo, aos 90]. Na primeira parte ficámos em vantagem cedo, não estivemos tão bem como tínhamos preparado o jogo. Faltaram algumas coisas na posse e circulação. O Aves teve uma ou outra situação de perigo e esteve à espera de um erro nosso. Após a expulsão do Corona, reagimos bem. Mas não temos que reagir, temos que agir. Não o fizemos. Obviamente que vamos ver um ou outro lance de polémica, mas devíamos ter feito mais para ganhar", começou por explicar o técnico.

Relativamente à motivação do Aves por ter conseguido o empate, o técnico dos dragões afirmou que a equipa da casa estava "motivadíssima" e que festejou o empate como "se fosse a final da Champions". "Deve ser por estarmos na Liga dos Campeões. Espero que continuem com este brio e esta motivação".

Quanto à ausência de Corona para o clássico frente ao Benfica, na sexta-feira, Sérgio Conceição foi categórico: "Temos soluções. Estou aqui para isso mesmo, para arranjar soluções. Para nós empatar é como perder, não estamos habituados. E vamos dar uma boa resposta no jogo com o Benfica".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG