Sub-21

Florentino é a novidade no onze de Portugal para o jogo com a Alemanha

Florentino é a novidade no onze de Portugal para o jogo com a Alemanha

Portugal defronta, este domingo, a Alemanha para a final do Europeu de sub-21. Florentino é a novidade na equipa de Rui Jorge, que procura conquistar o primeiro troféu no Velho Continente no escalão.

Onze de Portugal: Diogo Costa; Dalot, Diogo Queirós, Diogo Leite e Abdu Conté; Florentino, Vitinha, Daniel Bragança e Fábio Vieira; Dany Mota e Tiago Tomás

Suplentes: Maximiano, João Virgínia, Tomás Tavares, Pedro Pereira, Tiago Djaló, Gedson, Romário Baró, Filipe Soares, Rafael Leão, Gonçalo Ramos, Jota, Francisco Conceição

Onze da Alemanha: Dahmen; Baku, Pieper, Schlotterbeck, Raum; Dorsch, Maier, Salih Özcan; Wirtz, Berisha, Nmecha

Suplentes: Schubert, Grill, Vagnoman, Jaeckel, Jakobs, Mai, Appelkamp, Stach, Janelt, Klimowicz, Burkardt, Adeyemi

O pontapé de saída no Estádio Stozice, em Ljubljana, na Eslovénia, está marcado para as 20 horas e a arbitragem está a cargo do georgiano Giorgi Kruashvili.

A seleção nacional chegou a esta fase após ter passado o grupo D, composto por Croácia, Inglaterra e Suíça, no primeiro lugar com nove pontos. Nos quartos de final, Portugal afastou a Itália no prolongamento (5-3) e nas meias-finais eliminou a Espanha (1-0).

PUB

Portugal vai disputar pela terceira vez uma final do Europeu de sub-21, depois das derrotas em 1994 e 2015. Já a Alemanha disputa a terceira final consecutiva, a quarta nas últimas sete edições.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG