Desporto

"Fomos uma equipa soberba e merecemos estar na fase de grupos"

"Fomos uma equipa soberba e merecemos estar na fase de grupos"

A qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões deixou José Peseiro emocionado. O treinador mostrou-se "orgulhoso" por ter cumprido um dos principais objetivos da época, destacou a justiça do resultado, e realçou a excelente postura apresentada pela equipa.

"Quem dirige uma equipa com esta qualidade, que fez duas grandes exibições contra uma boa equipa, só tem de estar satisfeito. Fomos uma equipa soberba e merecemos estar na fase de grupos", analisou, com um brilho nos olhos, o técnico arsenalista.

Tal como aconteceu em Braga, a equipa comandada por José Peseiro foi obrigada a ter de anular a desvantagem no marcador. O técnico bracarense admitiu que a equipa acusou o golo sofrido, mas mostrou-se muito agradado como a equipa foi capaz de reagir, mais uma vez, às adversidades.

"Tinha a convicção que, com a qualidade dos jogadores que temos, que iríamos passar à fase de grupos. Fomos atraiçoados com o golo da Udinese, mas o mais importante é que cumprimos o nosso objetivo com todo o mérito", fez notar José Peseiro, explicando que Rúben Micael não foi titular por "não suportar o tempo todo" de jogo. "Entendi colocá-lo no momento em que poderia ser mais decisivo. Felizmente, acabou por sê-lo. Teve muito bem, tal como toda a equipa", disse José Peseiro, apontando, desde logo, todas as atenções para o jogo de domingo, da 3.ª jornada da Liga, frente ao Paços de Ferreira. "