F. C. Porto

Francisco J. Marques diz que Vieira fechou a porta a Bernardo Silva

Francisco J. Marques diz que Vieira fechou a porta a Bernardo Silva

Internacional português, alegadamente, exigiu pagamento de julho de 2014 e o presidente do Benfica não terá gostado da atitude do jogador.

No programa "Universo - Porto da Bancada", emitido no Porto Canal, o diretor de informação do F. C. Porto, revelou novos emails, agora envolvendo uma situação relacionada com o internacional português Bernardo Silva, atualmente ao serviço do Manchester City.

"O Paulo Gonçalves enviou um email ao Luís Filipe Vieira a alertar para uma situação pendente com o Bernardo Silva, que impedia a inscrição dos jogadores do Benfica. O atleta não assinava a declaração que o clube nada lhe devia, exigindo o pagamento de julho de 2014. O Mónaco só teria responsabilidade a partir de 8 de agosto desse ano. Sugeriu que se processasse o pagamento, pois não havia outra alternativa", disse.

O responsável portista revelou depois a resposta do presidente do Benfica. "Respondeu o Vieira que 'este não volta a vestir a camisola do Benfica'. Ora bem, o jogador fétiche do Benfica, que foi formado no clube desde os seis anos, pelo vistos, não volta a por os cotos no Benfica, enquanto o Vieira for presidente do clube. O Bernardo, que deu uma entrevista à BTV, onde lhe foi feita uma ode, é, afinal, uma fraude. É o quero, posso e mando do Benfica. O absolutismo completo", concluiu Francisco J. Marques.