O Jogo ao Vivo

F. C. Porto

Francisco J. Marques exige "respeito" após comentários na Eleven sobre Taremi

Francisco J. Marques exige "respeito" após comentários na Eleven sobre Taremi

Diretor de comunicação do F.C. Porto volta a falar do "centralismo" e atira-se a comentadores de padel da Eleven: "são doentes".

Francisco J. Marques recorreu à rede social Twitter para criticar a estação televisiva Eleven Sports e os comentadores de padel do canal, que durante uma transmissão referiram, durante um comentário sobre o fair play das equipas, que "aqui não há Taremis".

"Mais uma para a coleção. Mais uma vez a Eleven goza com o FC Porto e com o nosso jogador Taremi. Estes senhores são doentes. E sim, o centralismo é isto, são os comentadores de Lisboa a falarem para todo o país segundo a cartilha do próprio umbigo, sem respeito", escreveu o diretor de comunicação dos dragões.

PUB

Numa segunda publicação, afirma que a "Eleven não pode continuar a pactuar com este género de coisas".

Entretanto, a Eleven já reagiu, garantindo que "não se revê neste tipo de comportamentos", e que "foram tomadas as medidas necessárias para que não se volte a repetir".

Posteriormente, Francisco J. Marques revelou que recebeu uma chamada por parte dos responsáveis da Eleven. "A Eleven teve o cuidado de ligar para dizer que irá reforçar as medidas de controlo sobre este género de situações. Oxalá não volte a repetir-se", escreveu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG