Futebol

Francisco J. Marques: "Vieira está com medo de ser preso"

Francisco J. Marques: "Vieira está com medo de ser preso"

No programa "Universo Porto da Bancada", emitido esta terça-feira, o diretor de comunicação do F. C. Porto, Francisco J. Marques, afirmou que o facto de Luís Filipe Vieira querer ser ouvido relativamente aos processos Lex, e-Toupeira e e-mails revela "medo de ser preso".

"Luís Filipe Vieira está com medo de ser preso. Fez o mesmo que Bruno de Carvalho na semana passada. No dia 29 de março estava com medo, queria ser ouvido sobre os processos Lex, e-mails e e-Toupeira. Ele está com medo de ser preso e diz que está a disponibilizar-se. Apesar deste requerimento em que garante que quer ser ouvido, depois nunca mais quis ser ouvido e andou a gozar com o Ministério Público", disse Francisco J. Marques.

O diretor de comunicação do F. C. Porto afirmou, ainda, que "havia toupeiras que sabiam o dia e hora das buscas da Polícia Judiciária".

"Voltando à altura da busca, faz esta sexta-feira um ano que a Polícia Judiciária foi ao Estádio da Luz fazer buscas pela primeira vez. Na altura havia toupeiras, que sabiam o dia e hora das buscas. Este exemplo ilustra a gravidade do que está em falta. Estamos aqui perante um alegado criminoso que sabe em que dia lhe vão a casa. E comete outro crime antecipando as coisas. Isto é a destruição completa da justiça de um país", afirmou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG