O Jogo ao Vivo

F. C. Porto

Futuro de Conceição é "apanhar o voo" para o Algarve

Futuro de Conceição é "apanhar o voo" para o Algarve

Treinador do F. C. Porto recusa abordar tema da renovação de contrato

Depois de Pinto da Costa ter dito esta semana, em entrevista ao Porto Canal, que a renovação do contrato de Sérgio Conceição seria concluída antes do final desta época, já que essa é a vontade das duas partes, o treinador dos dragões foi questionado sobre o tema na conferência de imprensa de antevisão ao jogo deste sábado com o Portimonense.

"Qual é o meu futuro? O meu futuro passa por tomar um banho e apanhar o voo para Portimão, onde vamos disputar um jogo que queremos muito ganhar. Estou focado nas competições que faltam. O presidente disse que eu estou focado na Champions, mas acrescento também o campeonato", disse Conceição, esta sexta-feira, após o treino da equipa azul e branca, no Olival.

Sobre a partida no Algarve, o técnico portista, sublinhou a importância de o F. C. Porto vencer. "Não podemos deixar pontos em Portimão, se queremos ainda pensar no primeiro lugar, que é o nosso principal objetivo. O Portimonense tem vindo a conseguir bons resultados em casa nas últimas jornadas. É uma equipa forte nos duelos ofensivos e defensivos. Penso que será um dos jogos mais difíceis que teremos fora até ao fim do campeonato", referiu, relativizando o significado de os dragões jogarem antes do líder Sporting nesta jornada e a possibilidade de pressionarem os leões em caso de triunfo.

Em relação às possíveis renovações de contrato de Otávio e Marega, que Pinto da Costa também revelou estarem bem encaminhadas, o treinador do F. C. Porto preferiu desviar o assunto: "Sempre disse que não olho para o contrato dos jogadores, se tem mais um ano ou mais dez. Tenho a garantia de que todos estarão comigo até ao final da época. Ninguém vai embora. A direção do clube está atenta e a trabalhar nesses processos".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG