Desporto

Gaitán e Carlos Martins regressam aos convocados do Benfica

Gaitán e Carlos Martins regressam aos convocados do Benfica

Os futebolistas Carlos Martins e Nico Gaitán, recuperados de lesões, estão de regresso aos convocados do Benfica, numa lista em que o médio Enzo Perez falha a receção deste sábado ao Vitória de Guimarães, por castigo.

O argentino viu duplo amarelo e consequente expulsão no jogo da última jornada, no qual o Benfica venceu o Gil Vicente por 3-0 e não pode, assim, ser opção para Jorge Jesus na partida da oitava jornada da Liga, agendada para as 20.30 horas no Estádio da Luz.

Nas opções do treinador do Benfica continuam os médios André Gomes e André Almeida, jogadores da equipa B a que Jorge Jesus tem recorrido, nomeadamente o primeiro e que até marcou no jogo da Taça com o Freamunde e frente ao Gil Vicente.

O jogo deste sábado será dirigido pelo árbitro setubalense João Ferreira.

O Benfica está obrigado a ganhar, caso queira recuperar a liderança e juntar-se ao F.C. Porto, que na sexta-feira venceu por 5-0 o Marítimo, no Estádio do Dragão, em jogo antecipado da ronda.

Os jogadores convocados são: guarda-redes: Artur e Paulo Lopes. Defesas: Maxi Pereira, Garay, Luisinho, Miguel Vítor, Jardel e Melgarejo. Médios: Carlos Martins, André Gomes, Bruno César, André Almeida, Ola John, Salvio, Nicolás Gaitán e Matic. Avançados: Rodrigo, Cardozo e Lima.

Outras Notícias