Desporto

Gaitán no onze, Lima e Ola John no banco do Estoril-Benfica

Gaitán no onze, Lima e Ola John no banco do Estoril-Benfica

Gaitán vai ser titular na equipa do Benfica, frente ao Estoril Praia, nesta noite de domingo (20.15 horas/SPort TV 1), na Amoreira. Ola John fica no banco, assim como Lima. A frente de ataque é constituída por Rodrigo e Cardozo. Por seu lado, Jardel também é titular, tendo debelado o traumatismo sofrido na última quarta-feira. Os encarnados necessitam vencer para voltarem a destacar-se no topo da classificação.

Do lado do Estoril-Praia, face às ausência de Hugo Leal e de Diogo Amado, João Coimbra é novamente titular no meio-campo. Por seu turno, Vagner regressa à baliza, após Mário Matos ter o titular nos jogos da Taça da Liga.

Os canarinhos vão tentar vencer o Benfica em casa, o que já não acontece desde 1946. Nos histórico de confrontos, os lisboetas ganharam 17 jogos, empataram 5 e apenas perderam um - o de há 66 anos.

A lotação está esgotada - cerca de cinco mil espetadores vão estar presentes. Os adeptos do Benfica vão estar em maioria, apesar de se disputar fora da Luz.

Eis os onzes:

Estoril: Vagner; Anderson Luís, Steven Vitória, Bruno Miguel e Jefferson; Gonçalo Santos e João Coimbra; Carlitos, Evandro e Licá; Luís Leal.

Benfica: Artur; André Almeida, Garay, Jardel e Melgarejo; Matic, Enzo Perez, Salvio e Gaitán; Rodrigo e Cardozo.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG