07.12.2019

Futebol

Corina, a musa do sorteio do Europeu

Corina, a musa do sorteio do Europeu

Portugal ficou a conhecer os adversários da fase de grupos do Euro2020 em Bucareste, na Roménia, numa cerimónia cuja apresentação, além de contar com o português Pedro Pinto, foi abrilhantada pela romena Corina Caragea. A jornalista, de 37 anos, deslumbrou na gala que deu a conhecer os adversários da equipa das quinas na competição que se realiza de 12 de junho a 12 de julho, em 12 cidades de 12 países.

Corina Caragea não é um nome estranho na Roménia. Formada em jornalismo, deu os primeiros passos na televisão como bailarina no programa da TVR1 "Surpresa, surpresa". Atualmente, Corina, adepta fervorosa da seleção romena, concilia as duas grandes paixões: desporto e jornalismo. É apresentadora da Pro TV romena e é, por isso, habitual vê-la a cobrir grandes eventos desportivos e a acompanhar jogos da liga romena.

Nas redes sociais, é um sucesso: conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram, onde costuma partilhar momentos com os admiradores. Um desses passou-se em Portugal: a bela romena já escolheu o nosso país, mais concretamente a Madeira, para passar férias.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG